Diretrizes para posse de prefeito, vice e vereadores são definidas em Cujubim – RO

 O novo prefeito de Cujubim, Pedro Fernandes (DEM), e vice João Becker, do PDT, toma posse nesta sexta-feira (1º). Além dele, 11 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

Vídeos

VEREADORES ELEITOS

Rosa Becker, do Solidariedade, tem 54 anos, é casada, declara ao TSE a ocupação de agricultora e tem ensino médio completo.

Zoião, do PTB, tem 38 anos, é solteiro, declara ao TSE a ocupação de empresário e tem ensino fundamental incompleto. 

Reginaldo do Galo Velho, do PTB, tem 40 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de agricultor e tem ensino médio completo.

Herlon, do PSC, tem 40 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de servidor público estadual e tem ensino médio completo. 

Andriw Oliveira, do PSC, tem 26 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de servidor público municipal e tem superior completo. 

Professor Haroldo, do Podemos, tem 38 anos, é solteiro, declara ao TSE a ocupação de servidor público municipal e tem superior completo. 

Alécio Pretinho, do PDT, tem 37 anos, é solteiro, declara ao TSE a ocupação de servidor público estadual e tem ensino fundamental incompleto.

Renata da Noventa e Oito, do PDT, tem 29 anos, é solteira, declara ao TSE a ocupação de biomédica e tem superior completo. 

Kenas do Mercado, do MDB, tem 49 anos, é solteiro, declara ao TSE a ocupação de empresário e tem ensino fundamental completo. 

Gilvan Barata, do MDB, tem 53 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de agricultor e tem ensino médio completo.

Jean Vinicius, do DEM, tem 33 anos, é solteiro, declara ao TSE a ocupação de biólogo e tem superior completo. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Escreva um comentário

Arquivos